Policia por 5 Dias 2018
22/07/2018 | Ação Social
Terminou na passada sexta-feira a ação "Polícia 5 Dias".
Mais uma Edição que concluímos com enorme êxito para todos os jovens participantes e formadores da Polícia de Segurança Pública de Almada, que ao longo de cinco dias acompanharam estes jovens.
Os diplomas de participação foram entregues aos jovens, pelos Senhores Presidentes da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas e União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó, os Srs. Ricardo Louçã e Luís Palma e também pela Tesoureira desta União das Freguesias a Senhora Ilda Garrett.
Apraz-nos afirmar, com excelentes resultados para todos os envolvidos. Acabou, mas não se entristeçam, pois para o ano há mais! Os nossos agradecimentos e um bem-haja a todos os participantes e formadores! Obrigado e até para o ano!