Cursos de informática para Seniores - Níveis I e II
25/02/2020 | Ação Social
Já iniciaram as inscrições dos cursos de informática para Seniores, níveis I e II.

Inscreva-se até 07 de Fevereiro, em qualquer posto de atendimento desta União das Freguesias, Almada, Cova da Piedade, Pragal ou Cacilhas. Os cursos começam a 17 de Fevereiro.

A União das Freguesias em pareceria com a Associação de Professores do Concelho de Almada-USALMA, irão realizar Cursos de Informática para Seniores, esta formação visa promover a inclusão e literacia digitais, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e estimulando a auto-estima, a memória e as suas capacidades cognitivas, em prol do envelhecimento activo.

A União das Freguesias pretende, assim, dar continuidade ao projecto iniciado em 2013 e que granjeou grande sucesso junto da comunidade sénior, apostando na proximidade e em aulas com uma componente essencialmente prática, para maximizar os resultados.