Assinatura dos Acordos de Execução
31/10/2014 | Ação Social
Foram assinados na passada sexta-feira, 31 de Outubro pelas 21h00, no Fórum Romeu Correia em Almada, os Acordos de Execução, que delegam competência nas Freguesias do Concelho. A Câmara Municipal de Almada, irá transferir meios financeiros e materiais que permitem a execução de competências, tais como a gestão e manutenção de espaços verdes de enquadramento, a recolha regular de monos domésticos e aparas de jardim particulares, a manutenção, reparação e substituição de mobiliário urbano instalado no espaço público, a realização de pequenas reparações nos estabelecimentos de educação Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico e manutenção dos espaços envolventes.

Entrevista com o Presidente da União das Freguesias, Ricardo Jorge Cordeiro Louçã

Veja aqui o vídeo.

Veja aqui as fotos.