Passeio Sénior comemorativo do 25 de Abril a Óbidos
02/05/2015 | Ação Social

Cerca de 200 pessoas recenseadas e/ou residentes na área das quatro freguesias desta União das Freguesias, participaram no Passeio Sénior comemorativo do 25 de Abril, a Óbidos. Da parte da manhã, chegados a Óbidos todos tiveram oportunidade de visitar a Vila e provar a característica Ginjinha em cálice de chocolate. De seguida partimos para o Restaurante “A Lareira” onde foi servido o almoço ao som de musica ao vivo.
Veja aqui as fotos deste divertido passeio, que terminou com um lanche servido a meio de um animado bailarico!

Veja aqui as fotos:

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas ofereceu à sua população sénior um passeio comemorativo do 25 de Abril, a Óbidos no passado sábado, dia 02 de Maio. As inscrições para quem nunca participou foram nos dia 22, 23 e 24 de Abril, nos postos de atendimento da União das Freguesias.

Veja aqui o cartaz.