Polícia por 5 dias / Marinheiro por 5 dias / Oficina de Teatro Férias Jovens
09/08/2016 | Ação Social
Para ocupação dos tempos livres dos jovens residentes e estudantes desta União das Freguesias, realizamos todos os anos algumas atividades pedagógicas de grande aderência, com a intenção de proporcionar momentos inesquecíveis aos seus participantes.
Este ano não foi diferente. Abertas as inscrições para o “Policia por 5 dias”, “Marinheiro por 5 dias” e “Oficina de Teatro Férias Jovens”, foram muitos os jovens que se inscreveram.

Cerca de 56 jovens, desfrutaram destas iniciativas que os ajudam a crescer, a valorizar as suas capacidades e a ultrapassar obstáculos, dando-lhes a conhecer as diversas facetas da vida em sociedade.

Na semana de 11 a 15 de Julho, 12 jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 13 anos, ficaram a conhecer o dia-a-dia da Polícia de Segurança Pública, participaram das atividades e tarefas da Divisão Policial de Almada.

Os 16 pequenos “Marinheiros” que participaram este ano na iniciativa de 18 a 22 de Julho, vivenciaram muitas experiências e aventuras na Base do Arsenal do Alfeite, sob a orientação dos formadores da Marinha Portuguesa.

E a Oficina de Teatro Férias Jovens, contou com 25 jovens dos 9 aos 16 anos que diariamente de 25 a 29 de Julho no Teatro Estúdio António Assunção, desenvolveram as suas capacidades individuais, sociais e criativas, convivendo com os mecanismos fundamentais do teatro.

Veja aqui alguns dos momentos que registámos.

Ir para o topo da página

Webdesign Megasites