Visitas das crianças das Escolas Básicas das nossas Freguesias, ao Jardim Zoológico
15/05/2018 | Educação
No âmbito do protocolo de Cooperação entre a União de Freguesias e o Jardim Zoológico de Lisboa começámos as visitas das crianças das Escolas Básicas das nossas Freguesias, ao Jardim Zoológico.
Serão 537 crianças das nossas Escolas a terem a oportunidade de participar nestas visitas, promovendo uma educação para a conservação da Natureza e que possibilitam sensibilizar desde a infância, para a necessidade da proteção ambiental, temática em que se inclui a preservação das inúmeras espécies animais existentes no planeta, algumas das quais em riscos de extinção.
Nesse sentido, este Protocolo torna possível para um grande número de crianças uma visita que equilibra as características lúdicas, educativas, culturais e científicas.