15ª Edição do Fórum 21 da Criança
12/06/2018 | Educação
No âmbito do projeto Agenda 21 da Criança realizou-se no passado dia 5 de Junho, no Teatro Joaquim Benite a 15ª Edição do Fórum 21 da Criança.
Mais uma vez a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, esteve presente no referido Fórum, através do seu Presidente Ricardo Louçã e do Vogal da Educação Carlos Leal.
Pudemos apreciar o excelente trabalho desenvolvido pelas turmas das Escolas Feliciano Oleiro (Almada), Louro Artur (Charneca de Caparica), Nº1 do Monte de Caparica e Nº3 do Laranjeiro, as quais apresentaram as suas propostas de trabalho, visando a melhoria do presente e do futuro da nossa Almada e, também, do nosso Planeta.
Parabéns aos Senhores Professores, aos seus alunos e aos técnicos dos serviços municipais que, uma vez mais, e ao longo de 15 anos, desenvolvem um trabalho que, de facto, vão ajudando a construir cidadãos mais conscientes, mais críticos, mas também mais propositivos.
Pela parte da nossa União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, relevamos a importância do investimento nas pessoas, nas famílias e nas instituições, pilares fundamentais para um crescimento e um desenvolvimento mais sustentado.