Portal Nacional dos Municípios e Freguesias
24/08/2018 | Freguesia

PORTAL NACIONAL DOS MUNICIPIOS E FREGUESIAS
Divulgação das noticias da sua Freguesia!

Caro Responsável,

O Portal Nacional dos Municipios e Freguesias entrou numa nova fase de crescimento e de divulgação, desta forma entramos em contacto com os responsáveis das autarquias com vista a pedir o vosso apoio na divulgação do Portal junto do vosso website institucional com o objectivo de podermos alcançar assim um maior número de cidadãos na partilha de informações e dos conteúdos relevantes que o portal contém.

Para tal e caso desejem ajudar na divulgação do portal, basta que se aceda ao link abaixo que contém o Badge em formato de widget e que pode ser utilizado como ancôra a partir do vosso website.

IR PARA O LINK DO BADGE

Relembramos que podem também efectuar a gestão autónoma e gratuita da Página da Freguesia no
Portal Nacional dos Municipios e Freguesias sempre que desejarem.

O login de gestão é feito em:

Este acesso permite actualizar de forma autónoma e gratuita toda a informação que considerem útil para o cidadão em geral, desde notícias, eventos, resenha histórica, galeria de fotos, executivo, entidades públicas e privadas, valências, pontos de interesse, entre outros itens.

O portal tem actualmente uma média de 150.000 utilizadores por mês, sendo que o objectivo é a curto prazo chegar aos 500.000 utilizadores mensais.

Uma página de Freguesia actualizada e com conteúdos válidos é uma janela para o mundo e pode servir de âncora para atrair mais visitantes às diversas regiões do País.

Com os melhores cumprimentos
A equipa do Portal www.municipiosefreguesias.pt

"Mais informação, Mais cidadania"

Visite o Portal em