27/09/2018 | Freguesia
No dia, 27 de Setembro pelas 21h15, realiza-se a Sessão Ordinária da Assembleia da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, nas instalações da Associação Cultural Manuel da Fonseca, sitas na Calçadinha da Horta, 37 Pragal.

Informamos também que poderá assistir online à referida Sessão Ordinária da Assembleia das Freguesias.

Os cidadãos podem participar presencialmente nas Assembleias de Freguesia e dispõem de tempo para usar da palavra para apresentação de assuntos de interesse ou pedidos de informação ou esclarecimento.

Para a União das Freguesias, a informação, participação e intervenção não são apenas direitos das populações mas também condições essenciais para uma gestão democrática. Participe!