Qualificação de um espaço desportivo - Escola Básica Cataventos da Paz
07/11/2018 | Freguesia
Uma obra cuja realização foi integralmente assegurada pela União das Freguesias de Almada, Cova a Piedade, Pragal e Cacilhas.
Qualificámos um espaço desportivo de ar livre, disponibilizando-o a pensar nas mais de 200 crianças da escola Básica Cataventos da Paz e nos seus Professores, oferecendo-lhes melhores condições para uma prática desportiva mais organizada e a pensar no futuro destas crianças, desafiando-as para um estilo de vida mais saudável, em todos os aspetos.
Mas também o fizemos a pensar nos clubes e nas pessoas que, de uma forma mais informal e/ou mais organizada pretendem realizar uma atividade desportiva em instalações dignas.
No fundo uma obra que procura responder às exigências de um Poder Local Democrático mais próximo das aspirações da sua população!