Reparações nas escolas básicas das nossas freguesias
12/11/2018 | Freguesia
A União das Freguesias lado a lado com as nossas Escolas!
Realizaram-se de Janeiro a Setembro de 2018 um total de cerca de 240 reparações nas escolas básicas das nossas freguesias.
Num investimento continuado que no período em analise ascende a 20.000 euros, procedemos a diversas intervenções nas seguintes escolas e jardins de infância: EB Feliciano Oleiro, EB1 de Almada (Rua Maria da Silva), EB D. António da Costa e Jardim de Infância de Almada (Rua D. João de Portugal), EB Cataventos da Paz, EB/JI da Cova da Piedade (Rua de Angola), EB1 da Cova da Piedade (Av. da Fundação), EB2 da Cova da Piedade (Bairro), EB3 da Cova da Piedade (Caranguejais), EB/JI Nº1 do Pragal e EB Rogério Ribeiro.
As reparações efetuadas incidiram entre outras intervenções em: instalações sanitárias, estores, portas, portões, fechaduras, avaria em termoacumulador, canalização e torneiras, eletricidade e iluminação, armários, lava-loiças, estantes de biblioteca, colocação de painéis de azulejo, colocação de placares de acrílico, quadros, reparação de pavimentos, pintura de salas, refeitórios e átrios, pintura e reboco de muros.
As Escolas, os seus Alunos e Famílias, os seus Professores e Auxiliares de Ação-Educativa serão sempre uma prioridade desta União das Freguesias.