Parque Infantil de Cacilhas (Rua António Nobre)
23/11/2018 | Freguesia
Iniciámos a Construção do Parque Infantil de Cacilhas.
Uma obra que procura responder às exigências de um Poder Local Democrático mais próximo das aspirações da População!
Esta obra consiste no fornecimento, execução e instalação de um equipamento de recreio multifunções; pavimento de segurança; vedacção; base de betão armado e trabalhos de construção civil inerentes à implantação da mesma.
Um investimento de cerca de 45.000,00 euros, totalmente suportado pela União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.
Estas actividades desenvolvem-se na prossecução do interesse público e da protecção dos direitos e interesses dos cidadãos, promovendo as actividades lúdicas das crianças e suas famílias, associadas à importância da actividade física para a promoção da saúde e de hábitos de vida saudável.
A participação da nossa População conta! Estamos juntos!