Sessão Extraordinária da Assembleia da União de Freguesias
28/01/2019 | Freguesia
Dia 28 de Janeiro (2ª feira) a partir das 21h15 decorrerá a Sessão Extraordinária da Assembleia da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, no Posto de Atendimento do Pragal.

Esta sessão extraordinária tem como ponto único a apreciação e votação de proposta do Executivo sobre a Transferência de Competências para a Junta de Freguesia.

Para a União das Freguesias, a informação, participação e intervenção não são apenas direitos das populações mas também condições essenciais para uma gestão democrática é um estilo de gestão que assume o contacto com a população, como garantia de uma efectiva participação destas na discussão e da sua contribuição para os processos de decisão e de concretização das políticas da autarquia!

Participe!