Assinatura de Protocolos de Colaboração para 2020
28/05/2020 | Freguesia
Mais um ano! Mais e Maiores Responsabilidades do Executivo da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas!

Que assumiremos!

Para que, em colaboração com as nossas Escolas e o nosso Movimento Associativo Popular sejamos capazes de reforçar e alargar as nossas ofertas à nossa Comunidade, designadamente nas áreas da Educação, do Desporto, da Acção Social, num esforço financeiro, que será sempre um investimento nas pessoas e nas instituições, na ordem dos 63.175 euros.
A fim de podermos materializar este desígnio, vai a União das Freguesias celebrar protocolos, abrangendo um total de 4.188 alunos, com as seguintes Associações / Instituições:

1-União Futebol Clube “Os Pastilhas” – Aulas de iniciação ao Xadrez Curricular;
2-Clube Basket de Almada - Aulas de iniciação ao Basquetebol Curricular;
3-Associação Coelhinhos Escola Clube de Ciclismo de Lisboa - Aulas de iniciação ao Ciclismo Curricular;
4-Almadança – Aulas de iniciação ao Ballet Curricular;
5-Escola Secundária Fernão Mendes Pinto–Suporte Básico de Vida “Ajudar a Salvar”;
6-Incrível Almadense “Projeto Borboleta”- Aulas de Música Instrumental;
7-Academia Almadense “Academia de Xadrez” dirigido a Jovens praticantes da modalidade;
8-Clube Desportivo e Recreativo da Ramalha - Contrato Polidesportivo da Ramalha;
9-Clube de Futsal de Almada - Contrato Polidesportivo da Romeira;
10-Ordem dos Advogados, Delegação de Almada – Apoio Jurídico a pessoas com carências económicas.