28/06/2018 | Cidadania
Realizou-se a 27 de Junho a Sessão Ordinária da Assembleia das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, a qual teve também transmissão online.

Poderá também consultar os documentos referentes às Assembleias de Freguesia no site da União das Freguesias em www.uf-acppc.pt .
Para a União das Freguesias a concepção de participação na gestão autárquica é assumida não apenas como um direito das populações, mas sobretudo como dever de um poder democrático, é um estilo de gestão que assume o contacto com a população, como garantia de uma efectiva participação destas na discussão e da sua contribuição para os processos de decisão e de concretização das políticas da autarquia!

Queremos fazer ainda mais e melhor, e que os cidadãos acompanhem e participem no Poder Local Democrático!

Assista como foi a Sessão Ordinária da Assembleia das Freguesias de 27 de Junho de 2018: