Obras de Reparação e Pintura de Muros e Muretes em vários locais
09/08/2019 | Cidadania
A União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, deu início às obras de "Reparação e Pintura de Muros e Muretes” em vários locais desta União das Freguesias.
Já iniciámos a obra em Cacilhas e o valor do contrato de empreitada é de 15.941,30€, (acrescido do IVA), o prazo de execução previsto é de 60 dias, para uma metragem de 2.600 m2.
Esta é mais uma medida de requalificação do espaço público que pretende contribuir para a melhoria da imagem do ambiente urbano e da segurança para os residentes e também para quem nos visita.
A Freguesia de Almada e o Eixo Central de Almada também vão ser requalificadas.
Aqui ficam algumas fotos da obra iniciada na Rua Cândido dos Reis e que continua nos seguintes locais de Cacilhas:
Rua Comandante António Feio, Travessa Elias Garcia, Rua Carvalho Freirinha, Rua Trindade Coelho, Praceta Sebastião da Gama, Praceta Florbela Espanca, Rua Mário Sá Carneiro, Rua António Nobre, Rua Comandante Eduardo Alves, Rua D. Maria da Silva, Praceta Jornal de Almada, Travessa D. Sancho I, Praceta Jorge Paiva e Campo Futebol Beira-Mar.