Abertura do Polidesportivo da Ramalha
19/10/2019 | Desporto
Realizou-se no dia 21 de Setembro a abertura do Polidesportivo da Ramalha, a qual contou com um elevado número de participantes nesta manhã dedicada ao desporto!
Em representação da União das Freguesias estiveram, o Sr. Presidente Ricardo Louçã e os Vogais Ilda Garrett, João Marcos e Carlos Leal, em representação da CMA esteve presente o Sr. Vice Presidente João Couvaneiro.
Reforçamos o nosso enorme agradecimento e reconhecimento aos Clube Recreativo da Ramalha, Liberdade Futebol Clube, Clube Recreativo Piedense, Basquete Almada Clube e à Escola de Ténis de Almada que trouxeram os seus jovens atletas e nos brindaram com excelentes demonstrações nas modalidades de futsal, basquetebol, karaté e ténis.
Continuaremos a incentivar, promover e apoiar as atividades regulares de desporto para todos e este equipamento irá contribuir substancialmente para a a prática salutar do exercício físico que tantos benefícios traz para a saúde e para a qualidade de vida de todos.
Venha usufruir deste espaço que é seu!