Para a União das Freguesias, a informação, participação e intervenção não são apenas direitos das populações mas também condições essenciais para uma gestão democrática.
Disponibilizar a informação de toda a actividade da UF é mais uma forma de tornar os cidadãos mais participativos, no entanto é necessário garantir a sistematização da informação.
Salientamos que os cidadãos podem participar presencialmente nas Assembleias de Freguesia e dispõem de tempo para usar da palavra para apresentação de assuntos de interesse ou pedidos de informação ou esclarecimento, conforme previsto no regimento.
Neste sentido, e com vista à melhoria contínua, tentamos promover o rigor e a transparência das contas públicas.
Vamos continuar a trabalhar para termos uma comunidade mais esclarecida e participativa!


Assembleia da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
PRÓXIMA REUNIÃO: Daremos hoje o início à 2ª Parte da Sessão Ordinária de Dezembro da Assembleia da União das Freguesias pelas 21h15 na sede da União de Freguesias, em Almada, que teve início no dia 20 de Dezembro.

COMO PARTICIPAR: Salientamos que os cidadãos podem participar presencialmente nas Assembleias de Freguesia e dispõem de tempo para usar da palavra para apresentação de assuntos de interesse ou pedidos de informação ou esclarecimento, conforme previsto no regimento.


VER EM DIRECTO:




SESSÕES ANTERIORES




DOCUMENTOS RECENTES




EXECUTIVO




ASSEMBLEIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS




CONTRATOS

Todos os contratos celebrados com a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas estão disponível para consulta em www.base.gov.pt





CONCURSOS






ACORDOS, PROTOCOLOS E REGULAMENTOS



Ir para o topo da página

Webdesign Megasites