Para a União das Freguesias, a informação, participação e intervenção não são apenas direitos das populações mas também condições essenciais para uma gestão democrática.
Disponibilizar a informação de toda a actividade da UF é mais uma forma de tornar os cidadãos mais participativos, no entanto é necessário garantir a sistematização da informação.
Salientamos que os cidadãos podem participar presencialmente nas Assembleias de Freguesia e dispõem de tempo para usar da palavra para apresentação de assuntos de interesse ou pedidos de informação ou esclarecimento, conforme previsto no regimento.
Neste sentido, e com vista à melhoria contínua, tentamos promover o rigor e a transparência das contas públicas.
Vamos continuar a trabalhar para termos uma comunidade mais esclarecida e participativa!


Assembleia da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
PRÓXIMA REUNIÃO: A Sessão Ordinária de Setembro da Assembleia da União das Freguesias realizou-se no dia 27 de Setembro, não tendo sido concluída, continua no dia 1 de Outubro (segunda-feira), pelas 21h15 na sede da União de Freguesias, em Almada.

COMO PARTICIPAR: Salientamos que os cidadãos podem participar presencialmente nas Assembleias de Freguesia e dispõem de tempo para usar da palavra para apresentação de assuntos de interesse ou pedidos de informação ou esclarecimento, conforme previsto no regimento.


VER EM DIRECTO:




SESSÕES ANTERIORES




DOCUMENTOS RECENTES




EXECUTIVO




ASSEMBLEIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS




CONTRATOS

Todos os contratos celebrados com a União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas estão disponível para consulta em www.base.gov.pt




ACORDOS, PROTOCOLOS E REGULAMENTOS



Ir para o topo da página

Webdesign Megasites